Pular para o conteúdo principal

Buquê de Cupido


  Para as noivinhas  que deseja que suas amigas sejam atingidas  pela flecha do cupido, agora temos a opção  do buquê  desses fofinhos cupidos onde, você pode optar pela cor da roupinha e deixar ele combinando com a decoração  da sua festa, e é claro  que as solteiras de plantão vão amar  levar um desses fofinhos para casa. ( Encomende o seu  já  em nossa  página do facebook )


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda Slim e Lembrancinhas Bailarina

Essa encomenda foi um desafio, pois a mamãe que estava programada para espera da sua garotinha pra outubro, só que ela nos informou que como ela estava com problema de saúde o parto iria ser antecipado para o mês de setembro (detalhe, ela nos procurou no finalzinho de agosto)... aceitamos o desafio e começamos a correr contra o tempo, pois estávamos,terminando uma encomenda das fadinhas do jardim e com uma outra encomenda para  en tregar. Mas Graças a Deus ,no dia 07/07 foram entregues as 50 mini bailarinas de apróx. 8 cm e a guirlanda enfeite de porta, deu tudo certo e a pequena Elisa nasceu dia 27/09. as mini bailarinas medem apróx. 8cm de altura Gratificante ver tudo pronto, e detalhe que a tag das mini bailarinas segue o mesmo padrão da guirlanda (esta que foi criado Pela querida Fernanda Lacerda a guirlanda Slim).

Lápis Branca de Neve e os Sete Anões

Mais um pedido entregue!!!!!!  Com muita alegria, foi entregue mais uma encomenda, dessa vez para a festinha da pequena  Marina!!!!!!  Os lápis personalizados com as ponteiras da Branca de Neve e os Sete Anões, mas o melhor de tudo foi sentir da emoção da mamãe da Marina, a  que me disse que estava "encantada" com  cada peça  e com a delicadeza dos detalhes. Obrigada Emanuelle por confiar em nosso trabalho e desejamos Muitas Felicidades para a pequena Marina !!!!!!

Vem a Foca com a bola no nariz...

Olha só que  linda essa foquinha  equilibrando essa  bola no nariz, que serve de porta docinhos e fazer a festinha do tema circo cada vez mais  linda, ela tem apróx.50 cm de alt. x 37 cm de larg. Toda feita em feltro e com detalhes em tecido.